Trocas e devoluções

>
Trocas e devoluções

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

A Phytoclean possui uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Assim sendo, para efetuar a troca de um produto, o cliente deve comunicar a Phytoclean, pelo WhatsApp (11) 98931-0135 ou e-mail: [email protected], em até 7(sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Atenção: Se o(s) produto(s) entregues foram diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto.

Qualquer dúvida, entre em contato através do WhatsApp (11) 98931-0135 ou através do e-mail: [email protected]

DEVOLUÇÃO

As devoluções serão realizadas quando o cliente:

  • Não gostou do produto;
  • Produto enviado não confere com o solicitado;
  • Produto chegou violado (sem lacre/aberto).

Produto(s) aberto(s)/violados ou sem lacre, utilizado(s), 0u danificado(s). não serão aceitos para eventuais trocas.

A troca de produtos ou restituição do valor pago será realizada após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.

Algumas situações em que a troca não é aceita:

  • Produto vazio;
  • Produto estiver com evidências de utilização
  • Produto fora da validade.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Passado esse prazo de 7 (sete) dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.

INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Ao desistir do pedido, assim que receber, entre em contato por WhatsApp (11) 98931-0135 ou envie um e-mail para [email protected] para que possamos fazer as devidas orientações quanto a devolução do(s) produto(s)

Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, 7 (sete) dias, seu pedido não poderá ser devolvido.

 RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, pix, depósito em conta, boleto, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 (cinco) dias úteis.

Em nenhum dos casos acima relacionados haverá restituição do valor do frete.

Digite para procurar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.