✨ Produtos naturais aprovados pela Anvisa

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

A Phytoclean possui uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Assim sendo, para efetuar a troca de um produto, o cliente deve comunicar a Phytoclean, pelo WhatsApp (11) 98931-0135 ou e-mail: [email protected], em até 7(sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Atenção: Se o(s) produto(s) entregues foram diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto.

Qualquer dúvida, entre em contato através do WhatsApp (11) 98931-0135 ou através do e-mail: [email protected]

DEVOLUÇÃO

As devoluções serão realizadas quando o cliente:

  • Não gostou do produto;
  • Produto enviado não confere com o solicitado;
  • Produto chegou violado (sem lacre/aberto).

Produto(s) aberto(s)/violados ou sem lacre, utilizado(s), 0u danificado(s). não serão aceitos para eventuais trocas.

A troca de produtos ou restituição do valor pago será realizada após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.

Algumas situações em que a troca não é aceita:

  • Produto vazio;
  • Produto estiver com evidências de utilização
  •  
  • Produto fora da validade.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Passado esse prazo de 7 (sete) dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.

INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Ao desistir do pedido, assim que receber, entre em contato por WhatsApp (11) 98931-0135 ou envie um e-mail para [email protected] para que possamos fazer as devidas orientações quanto a devolução do(s) produto(s)

Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, 7 (sete) dias, seu pedido não poderá ser devolvido.

RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, pix, depósito em conta, boleto, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 (cinco) dias úteis.

Em nenhum dos casos acima relacionados haverá restituição do valor do frete.